20 agosto 2008

Chat no Educarede

Algum tempo atrás publiquei aqui uma postagem sobre professor digital partindo de um artigo publicado no Educarede. Agora o Portal estará promovendo um chat sobre o assunto no curso de blogs que iniciou há pouco e fui convidada a participar como entrevistada.


3 comentários:

  1. Achei a colocação da questão: "O que é um professor digital?", bem sugestiva. E na era tecnológica em que estamos, realmente procuramos responder a esta pergunta, fazendo a pedagogia digital. Ensinando nossos alunos, não apenas na lousa, mas na tela do computador.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:35 AM

    Professor digital? acredito que é aquele que consegue juntar o currículo com a diversidade de tecnologias e mídias na sala de aula ou não, com o objetivo de construir um novo conhecimento da ciência em estudo de forma significativa e interativa.

    ResponderExcluir
  3. As novas tecnologias vieram para ficar e todo professor precisa se interar,mediando conhecimento através da navegação.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)