12 agosto 2008

Oficina de Blog

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto estarei na E.E.E.F. Dr. Ramiro Fortes Barcelos, em Charqueadas, RS, realizando uma Oficina de Blogs com professores dessa e de outras escolas da cidade. Iniciativa louvável que faz parte do Ciclo de Oficinas de Inclusão Digital, visando à formação de professores no letramento digital. Iniciativas como essa deveriam ser "copiadas" por muitas outras escolas, pois "quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Estou feliz de poder fazer parte desse projeto.

4 comentários:

  1. Muito legal esta tua iniciativa e concordo que todas as escolas deveriam ter essa coragem. Qeum sabe num futuro muito próximo eu mesma não faço? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Célia!
    Creio que o caminho para a inclusão das tecnologias na nossa prática passa pela formação do professor. E as iniciativas dos gestores ainda são poucas. Por isso acho louvável quem faz. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Essa idéia de Inclusão Digital ja está se alastrando cada vez mais. Acredito que daqui uns dois anos ja teremos muitos professores profissionalizados nesta área.

    ResponderExcluir
  4. A busca por uma educação de qualidade é algo que faz parte do dia-a-dia do professor. O teu trabalho é peça fundamental e uma ferramenta importante para quem quer realmente fazer a diferença. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)