14 setembro 2008

Para nunca mais esquecer

18 comentários:

  1. Linda! Vida plena a tua. Que alunos tão cheios de sorte. E eu muito orgulhosa de ter a magnífica oportunidade de aprender com o teu exemplo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Querida Teresa!
    Teu trabalho é fantástico e sabes o quanto o admiro. Está terminando a folga que te dei para concluires o Mestrado e gerar o teu lindo pequenote. Estou ansiosa para retomarmos nossos projetos e intercâmbios, amiga! Vamos nos falando!

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários! Parabéns mais uma vez Marli! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:36 PM

    Parabéns a NÓS: Delfina Amado, Isabel da Costa, Marise Brandão, Marli Fiorentin, e a todos os alunos das escolas E. B. 2/3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Liceu Internacional de Saint Germain-en-Laye, Álvaro Rocha e Padre Colbachinni, que tanto se empenharam neste voo comum!
    Obrigada a Cláudio Fragata que desde o início incentivou e acompanhou este projecto nascido em Portugal, pela Língua Portuguesa, que nos une.
    Obrigada a Santos-Dumont que nos permitiu voar até aqui.
    Obrigada a todos os que nos acompanharam desde o dia 3 de Outubro de 2007, quando nos dirigimos para a rampa de lançamento… dando início a um voo que não queremos que termine!
    Emília Miranda

    ResponderExcluir
  5. Por onde eu passo não deixo de contar sobre a nossa colaboração e trocas, nem de contar o quanto foi decisiva a tua iniciativa Emilia, para que tudo acontecesse. Depois, cada um colocando um tijolinho na construção, para que chegássemos onde chegamos. Tomara que possamos continuar voando todos juntos,cada um respeitando o sonho pessoal do outro, mas juntando forças para sonharmos também um sonho coletivo de mudarmos nosso mundo e minimizarmos as diferenças. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Você é um verdadeiro espetáculo!!! Parabéns, a todas. Beijo especial para Emília.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:12 AM

    Oii proofe Marli. Parabéns, mais uma vez vc teve a coragem de levar esse trabalho para o nosso País conhecer, e agora vai levar para todo o mundo. Booa Sorte!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:11 PM

    Parabéns!!! Seu trabalho merece todo o reconhecimento possível. Saiba que você é um dos meus espelhos, espero um dia consegui dar ao meu blog a milésima parte da dimensão do seu, não é demagogia é de fato respeito e valorização ao seu blog. Sou aluna da professora Gládis no Curso: Blog como Recurso Didático, infelizmente não estive presente no dia da nossa mesa redonda por motivos superiores, mas espero que seja possível mantermos contatos... Adoraria aprender com você. Se possível visite os meus edublogs: http://www.aartedeaprenderaaprender.blogspot.com/ e www.gigafoto.com.br/aartedeaprender gostaria muito de saber o seu parecer e até propostas para melhorá-los, estou aberta a críticas desde que elas me façam crescer e dar um novo significado as minhas aulas de matemática, e claro conseqüentemente melhorar a aprendizagem dos meus alunos, meu foco principal...
    Bjs
    Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6:50 PM

    Querida amiga,

    Como já te dei os parabéns por mais este merecido reconhecimento, aceita de mim mais um prêmio. Passa lá em meu blog pra conferir.

    Bju

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6:51 PM

    Querida amiga,

    Como já te dei os parabéns por mais este merecido reconhecimento, aceita de mim mais um prêmio. Passa lá em meu blog pra conferir.

    Bju

    ResponderExcluir
  11. Obrigada,gentem! Fiquem na torcida para que possamos representar com sucesso o nosso trabalho na Guatemala.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Que muitos outros prêmios venham...
    O trabalho que vocês realizaram é um grande exemplo para nós.

    ResponderExcluir
  13. Você não poderia ficar de fora do Prêmio Dardos!
    Passe no meu blog para conferir.
    Abraços,
    Fátima Campilho.

    ResponderExcluir
  14. Olá... também faço parte dos "Blog's Educativos" e recebi o prêmio Dardos.. como tarefa tive que indicar outros 15 bog's para também receber o prêmio... vc foi uma delas... passa lá no meu blog e dá uma espiadinha... http://leituraemagia.blogspot.com depois é só homenagear mais 15 blog que você gosta!

    Abraços de uma devoradora de Livros
    Raquel

    ResponderExcluir
  15. Oi, Marli

    Àguias nascem para voar!
    És águia e teu horizonte se ampli a cada dia. Felicidades
    Sônia

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9:11 PM

    Marli, quem ganha mais de um prêmio é porque realmente merece!
    Parabéns!!!!
    bjs Jaciara

    ResponderExcluir
  17. Assim não tem graça. Cada vez que visito teu blog é para dar parabéns por mais um prêmio, rs, rs.
    Mas não é pelo prêmio, não. É pelo trabalho significativo. Parabéns de novo.
    : ) - ]

    ResponderExcluir
  18. Obrigada a todos os que estão passando por aqui e deixando palavras carinhosas. Logo espero sobrar tempo para socializar os acontecimentos do fórum.Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)