18 outubro 2008

Homenagem no Dia do Professor

No dia 15 de outubro, dia do professor, recebi, no Palácio Piratini, uma homenagem da governadora e da Secretária de Educação do Estado do RS , pela conquista do Prêmio Microsoft Educador Inovador. Na ocasião, tive a oportunidade de apresentar, na SEC, o projeto VOOBPF, desenvolvido de forma colaborativa com outra educadoras do Brasil, Portugal e França . Foi uma excelente oportunidade de espalhar a idéia das práticas inovadoras com o uso das tecnologias, realidade que pode ser tornar rotineira nas escolas a partir do esforço conjunto de professores e gestores. A satisfação foi maior ainda por poder contar com a companhia e apoio da diretora da escola, de um aluno representante da turma e da Coordenadora de CRE.

"Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade."

8 comentários:

  1. Hola Marli:

    Realmente fue un muy buen logro que seguramente es el resultado de mucho esfuerzo. Te felicito.

    Silvana Carnicero
    De Argentina

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:07 PM

    Marli, PARABÉNS PELAS CONQUISTAS.

    VOCÊ MERECE, POIS LUTAS PELA INOVAÇÃO.

    UM GRANDE ABRAÇO.

    ELIZETE

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:48 AM

    Marli, después de darle una vistita a tu blog me he quedado sorprendido de tanta labor!, eres imparable en materia educativa y vas siempre a la vanguardia. Me ha encantado la frase que colocaste que señala la diferencia entre soñar solos y soñar juntos. Te felicito por tus logros alcanzados y espero que alcances muchos más.

    Luigi

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:40 PM

    ... tu é muito mais bonita que a yeda, ehhhe...... bjoca, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Gracias, Luigi e Silvana!
    Estoy muy contenta con la visita de ustedes y espero que podamos interactuar mucho en el futuro. Ustedes saben esto fue un gran regalo in mi vida.Abraços!

    Emir... Sem comentários...kkkk
    BJ

    ResponderExcluir
  6. Bruno!
    é um prazer te receber aqui. Dei uma olhada no teu blog e adorei. Voltarei lá com calma. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:33 PM

    Profe Marli
    Quando olhar para o ceu e ver que vai chover lembre-se ,que sãõ os meus olhos chorando por você.
    beijo maria luiza artifon.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha amiga! Fico orgulhoso de lhe conhecer, mesmo que seja virtualmente. Um prêmio recebido das mãos da governadora não é pouca coisa não! Continue na sua prática. Muito sucesso!!! Beijão!
    Alberto.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)