01 novembro 2008

Negócio da China


Liberdade Condicional

Mário Quintana*

Poderás
ir até a esquina
Comprar cigarros e voltar
Ou mudar-te para a China -
só não podes sair de onde tu estás. ...


Sábio pensamento por trás de simples palavras. E por falar em China, lá vou eu. Embarco hoje para o outro lado do mundo para levar as déias inovadoras. Até breve!

4 comentários:

  1. Marli,
    Estou visitando sua página arrob@Educação. Adorei conhecer seu blog e seus projetos. Como vc, sou formada em Letras. Trabalho no RJ. Mas só estou descobrindo agora as possibilidades educativas com os novos recursos tecnológicos. Na verdade, cada dia que passa, me apaixono mais por isso. É viciante, de tanta coisa boa que há.
    BOA VIAGEM. Espero ter a oportunidade de trocar idéias com vc.
    A WQ sobre Mario Quintana está fantástica. A outra não está acessível.
    Um beijinho,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, Marli!
    Estou torcendo por vocês. Sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli
    parabens pelos Voos que estão cada vez mais altos, mas com certeza dos pés no chão e planejamento bem estruturados. Seu trabalho merece este reconhecimento por sua garra e dedicação, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, gente. Vocês são parte dessa caminhada. Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)