07 junho 2009

Tempo... tempo


O desafio do século XXI creio ser a administração do tempo. Decididamente eu não sei lidar muito bem com isso. Para pessoas curiosas como eu, é tão grande a tentação de focar a atenção em mil coisas novas que a toda hora surgem , que chega a ser um problema sério. Como não posso me clonar, terei de dar um jeito de me colocar limites, o que não tem sido nada fácil. Cada dia parece que brotam coisas pra fazer e todas parecem inadiáveis e essenciais. Sei que isso é mentira, que preciso priorizar e no momento a prioridade é o trabalho com meus alunos. Por isso tenho passado pouco por aqui, deixado meio órfão o meu cantinho que tanto amo e tenho blogado menos do que gostaria. Fazer o que... Tem uma dica que quero compartilhar para não ser egoísta. O Mauro me enviou esse link do seu último trabalho, Duas Ruas e Um Beco. Visitem e vejam belo exemplo de literatura de forma inovadora, juntando o impresso com o virtual. Mauro publica alguns contos no site emdatas pré-estabelecidase espalha por algumas cidades outros contos em lugares estratégicos. Ou seja, os contos vão encontrar os leitores. Muito interativo. Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)