10 agosto 2009

Manual do Twitter


Lançado pela Talk, aí está um manual do JustificarTwitter, criado por Juliano Spyer (@jasper) , sob licença Creative Commons. Com informações para iniciantes ou usuários avançados. Eu criei minha conta há algum tempo, visito , leio, tenho meus seguidores, mas ainda uso pouco e vou precisar dar uma lidinha no manual e também driblar o tempo para poder aproveitar a ferramenta um pouco melhor. Baixe aqui.

2 comentários:

  1. Oi, Marli!

    Eu também!

    Tô chegando a conclusão que não nasci pra tuitar!!! hehehehehehe

    Não consigo acompanhar a rapidez das informações que recebo...

    ... e acabo não dizendo nada...

    Mas acho que pode ser uma boa ferramenta de produção de texto com a gurizada!

    Por isso, vou continuar tentando...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Suely!

    Eu tenho minhas dúvidas que sirva para tal propósito. Como você disse é muita velocidade para companhar. Acredito que fica muito fragmentado o texto. Mas para ficar por dentro , fazer contatos, divulgar ideias, acho que é algo incrível, só que tem que ter tempo né. PrA QUEM VIVE ME SALA DE AULA...bj!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)