12 junho 2010

Dia dos Namorados

namoro-na-internet

Namoro não tem hora marcada, nem tempo para  começar ou terminar. É o tal de "fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente", como bem tentou definir Camões. Namoro visto e vivido de formas diferentes, em cada idade, desde a mais remota infância, como conta Mario Quintana em seu Indivisíveis: "Éramos um desejo de estar perto, tão perto, que não havia ali apenas duas encantadoras criaturas, mas um único amor sentado sobre uma tosca pedra, enquanto a gente grande passava, caçoava,ria-se, não sabia que eles levariam procurando uma coisa assim por toda a sua vida..." Querer estar perto, sem motivo algum , sem precisar explicar, apenas sentir. Hoje o namoro ultrapassa os limites geográficos e  se alastra pela grande rede. Mas poderá resistir um amor sem a proximidade física?  Parabéns a todos os eternos namorados!

3 comentários:

  1. Oi Marli,
    Linda a mensagem e super inteligente com a autora. Amei se tivesse visto antes tinha copiado para meu esposo.
    Bjinhos
    Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cícera, Como andam as coisas? BJ!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)