17 setembro 2010

Parabéns , Camila!

image
Fonte Zero Hora

O Concurso de Moda Elite Model Look 2010, que já revelou modelos como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana e Naomi Campbell, tem uma nova vencedora: Camila Peruzzo, minha aluna da oitava série. Com apenas 14 anos, Camila chega ao sonho de muitas e privilégio de poucas meninas. Com simplicidade, disciplina, determinação e um sonho, Camila é um exemplo. Oxalá nossos jovens, como ela, tenham a capacidade de sonhar e correr atrás, seja lá do que for que os façam felizes. Infelizmente o que se vê em muitos deles  é uma desmotivação  e indiferença grande em relação ao próprio futuro. E nós, educadores, precisamos ser semeadores de sonhos. Viva a Camila! Veja mais sobre o evento

Revista Capricho    Jornal Zero Hora      Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)