26 abril 2011

Cursos Educarede - Inscrições

A quem interessar possa, as inscrições dos cursos do Portal Educarede, iniciativa da Fundação Telefônica, estão abertas para o ano 2011 no blog Educarede por aí. Por enquanto são dois: Blog como Recurso Didático e Pesquisa na Internet, o papel do professor, que terão 3 edições durante o ano. Os cursos são gratuitos e tem duração em média de 6 semanas. Eu serei a tutora do curso de blog. Direcionado ao público alvo: professores preferencialmente que estejam atuando em sala de aula.

4 comentários:

  1. Entrei no site indicado para inscrição e estas estão encerradas?Como???

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinara!

    O curso é bastante procurado e as vagas se esgotaram no mesmo dia. Teremos mais duas novas turmas durante o ano. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui realizar minha inscrição, como faço?
    Já estou lhe seguindo, seja você também uma seguidora do meu blog e avise a todos que divulgo material para professores. Grata, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá, acesse o portal Educarede e o Blog Educarede por aí no início de junho e fique atenta às inscrições. Serão feitas num único dia. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)