22 janeiro 2013

Blogosfera Marli vai te dar um curso online da Intelecta!

Queridos leitores e seguidores, 2013 já está a todo vapor. Já começaram a colocar em prática suas metas? Apesar de estarmos em janeiro, muitos ainda de férias,  todo mundo começa a se preparar para o ano letivo. Como eu adoro estudar, decidi que nesse ano vou aprender um idioma. E vou escolher a modalidade online, já que me permite mais flexibilidade nos horários. Aliás, organizar melhor o meu tempo é outro desafio. Então, que tal você também fazer um curso de inglês online com certificado e aproveitar este pique de Ano Novo para aprender mais e melhorar seu currículo? 

 Pois a Blogosfera Marli e o site Curso de Inglês vão dar esta forcinha sorteando um curso online de inglês – básico completo com certificado na Intelecta Cursos. 

 A Intelecta Cursos é um portal que oferece cursos online com certificado nas áreas de inglês, administração, recursos humanos, marketing, contabilidade, finanças, pedagogia e muito mais. E todas as opções permitem que você estude no conforto de sua casa. 

 Aprender inglês é uma forma de abrir novas possibilidades, seja para fazer uma viagem ou apenas adquirir mais cultura. Se for fazer um intercâmbio, não esqueça de fazer um seguro de viagem, principalmente na Europa, onde agora tornou-se obrigatório. Para quem já tem um emprego, pode significar uma promoção, e para quem ainda não tem, quem sabe um curso de inglês não se transforma em uma oportunidade profissional?!

 Sem falar das possibilidades de falar com pessoas do mundo inteiro utilizando um idioma universal, viajar pelo mundo (vale a pena não esquecer do seu seguro de viagem), estudar no exterior... 

 Já está ficando com vontade de aprender? Então veja como é fácil participar: 

 1. Deixe abaixo seu comentário sobre a seguinte reflexão: “Quais são os seus planos para 2013? Fazer um curso novo? Ler mais livros? Aprender algo diferente? Viajar?”. Inspire-se no espírito de Ano Novo e compartilhe  o que planeja fazer durante mais um ano para aprimorar seus conhecimentos. 

 2. Curta e comente o artigo sobre Cursos Online do site Curso de Inglês.net e aproveite para os seus desejos de que você realmente quer aprender.

 O que você pode ganhar: 
 Quem for sorteado, ganhará um curso básico de inglês online do Intelecta Cursos. É a sua chance de colocar em prática suas metas de obter mais conhecimento em 2013. O sorteio será realizado no dia 31 de janeiro, através do site Random.org, onde cada comentário será como um número de bilhetinho na qual você estará concorrendo! 

 Aproveite para enviar seu comentário o mais rápido possível e não perder a chance de aprender um pouco mais!

6 comentários:

  1. Bacana a ideia , como sempre vc está conectada e nos conectando também, obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Quero participar, mas não entendi. Será sorteio ou concurso cultural?

    Em 2013 quero concluir alguns planos iniciados no ano passado e começar outros, pois os planos, os desejos , os sonhos são o que nos move, o que nos tira do lugar de acomodação.

    Abraços e obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  3. Érica, quem comentar aqui e no outro post indicado, vai concorrer a um sorteio. Obrigada e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me avisar sobre o outro blog, não havia prestado atenção.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Muito boa a idéia do sorteio! Este ano gostaria de ser promovido no trabalho e aumentar minhas rendas!

    http://rbs007cursosonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MUITO BACANA!!!!!!
    Quer fazer algum Curso profissionalizante, apartir de R$ 20,00
    Totalmente Online Para todo Brasil, Cursos com Video Aulas
    acesse: www.cursosvirtuais.tk/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)