10 fevereiro 2013

Aniver da Blogosfera Marli


Hoje faz 7 anos que esse blog nasceu. Não foi o meu primeiro blog. Senti necessidade de reunir material  produzido na rede e ter um espaço onde pudesse marcar encontro com outros blogueiros com ideias afins. Sempre quis compartilhar conhecimentos, descobertas, dúvidas, experiências, ideias nas quais acredito, enfim, dialogar em rede. E nesses sete anos, este blog me deu muitas alegrias e amigos. Uma das minhas frustrações, no entanto, é não alimentá-lo com a regularidade que gostaria, em função de tantas outras atividades que tomam meu tempo. Sinto-me comprometida com isso. E sei que isso afugenta alguns leitores, ávidos por novidades. Por outro lado, sei que é um espaço  meu  e não devo me sentir escrava dele. Tenho prazer em escrever e receber comentários. Agradeço a todos os que nesse tempo me deram a honra de passar por aqui e mais ainda aos que tiveram a generosidade de deixar alguma de suas ideias , enriquecendo  as minhas. 
Parabéns, Blogosfera Marli!

10 comentários:

  1. Oi, Marli!

    Este espaço é muito importante pra mim! Porque é minha referência em relação ao uso de blogs na educação e porque possibilitou nosso encontro!

    Virei um pouco blogueira e tua amiga! :)

    Vida longa à Blogosfera M@rli!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa Marli,

    Eu sempre tenho a impressão que o ¨status quo" nos quer sem tempo para refletir e conversar com os outros, por isso eles incentivam sempre "novas ferramentas" para nos roubar o pouco tempo que temos...

    Por isso que manter o blogue e investir mais tempo nele que em outros sorvedouros de tempo é, num certo sentido, nosso modo de construir contra-hegemoniass. E de quebra criar e manter novas amizades :-)

    Vida longa ao Blogosfera Marli.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Suely!
    Sou grata por vc estar comigo nessa caminhada onde partilhamos tantas coisas. Sempre bem-vinda aqui!

    ResponderExcluir
  4. Sérgio!

    Concordo contigo. Também tem tempos na vida da gente em que parece tudo acontecer ao mesmo tempo e saímos um pouco do eixo.Os blogs são um espaço muito especial pra mim. Aqui tenho liberdade para expressar o que penso e nunca vou deixar de fazê-lo. Minha meta é dedicar sim mais tempo. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marli, as tuas postagens sempre me foram muito úteis e importantes no meu trabalho. Espero que você consiga continuar alimentando este blog como você já vem fazendo.
    Um abraço e até logo mais!
    Claudete

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Claudete. Estou bem feliz de saber que também estás entrando na blogosfera. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela dedicação Marli e por compartilhar vivênciasn educacionais tão importantes. Que venham muitos outros.
    Abração.
    Elis

    ResponderExcluir
  8. Querida Marli!
    Que bom que você se dedica em refletir questões relacionadas as tecnologias. Contigo aprendio um pouco sobre elas e até criei o meu Blog em 2012.
    Parabéns! Continue este trabalho, quanto mais pessoas utilizarem de forma planejada as tecnologias na escola mais atraente será a escola e com certeza hoje é uma necessidade.
    Conte com o nosso apoio...
    Um carinhoso abraço.
    Salete!

    ResponderExcluir
  9. Querida Elis!

    Ainda espero poder te encontrar pessoalmente. Você tb faz um trabalho lindo! Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Cara Salete!
    Muito bom ter a diretora comentando aqui e apoiar iniciativas para o uso das tecnologias. Na verdade as reflexões são sobre educação, metodologias e estas incluem o uso de tecnologias. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)