12 novembro 2013

Fui agraciada com o Prêmio Líderes e Vencedores 2013

Estou surpresa, emocionada e feliz com o Prêmio que acabo de receber Líderes e Vencedores 2013, na categoria Referência Educacional.   Promovido em conjunto pela Assembleia Legislativa do Estado do RS e da FEDERASUL desde 1995, o Prêmio tem por objetivo valorizar o sucesso e destacar o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Rio Grande do Sul. As Comissões indicadoras e julgadoras escolheram quinze personalidades e projetos nas categorias empresarial, política, cultural, comunitária e educacional.
Esse reconhecimento ao meu trabalho reforça ainda mais o meu compromisso com a causa educação. Educar exige paixão, constante reflexão  sobre a prática pedagógica e sua reinvenção. É uma grande responsabilidade ser apontada como referência educacional. Agradeço acima de tudo a Deus e a todos os que me permitiram, ao longo do caminho, me tornar  o que sou e fazer o que fiz. 

19º Premio Lideres & Vencedores
8 de nov (4 dias atrás)

Prezada Senhora Marli Fiorentin


Em nome dos presidentes da Assembleia Legislativa, Dep. Pedro Westphalen e da FEDERASUL, Sr. Ricardo Russowsky informamos com satisfação que o seu nome foi escolhido pela Comissão Julgadora da 19ª Edição do Prêmio Líderes & Vencedores 2013, como um dos três agraciados na categoria Referência Educacional. Os demais vencedores nesta categoria são: Mônica Timm de Carvalho e Orquestra de Flautas Villa Lobos.

A Solenidade de entrega do Prêmio Líderes e Vencedores será no dia 28 de novembro de 2013, às 19h30, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Estado.


            Atenciosamente,



Adriana Melo
Eventos
FEDERASUL/ACPA


Saiba mais sobre o prêmio e veja a lista de todos os agraciados  aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)