30 novembro 2013

Premiação Líderes e Vencedores 2013















Com muita honra, emoção e alegria eu recebi no dia 28, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre,  o Prêmio Líderes e Vencedores na Categoria Referência Educacional. Agradeço à Federasul, através do Exmº Ricardo Russowsky e à Assembleia Legislativa do RS, através do Exmº Pedro Westphalen,  às comissões que indicaram meu nome, avaliaram e deram mérito ao meu trabalho.
É uma responsabilidade receber esse prêmio. Eu agradeço a todos que ao longo do caminho me apoiaram, colaboraram com meu trabalho  e contribuíram na minha formação. 
Obrigada aos meus alunos presenciais e virtuais que sempre me desafiaram a buscar novos conhecimentos, aos colegas educadores de todas as escolas por que passei e com quem interagi, em especial aos do atual colégio Pe, Colbachini e à sua equipe diretiva pela colaboração e apoio, aos  colegas das comunidades virtuais, com os quais aprendo tanto, por todas as trocas e parcerias, aos escritores que participaram e se envolveram nos meus projetos, à Secretaria da Educação do Estado do RS e do município de Nova Bassano, à 16ª CRE, aos NTES de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, à Microsoft, à Fundação Telefônica, ao Instituto Paramitas, à PUC do RJ, entre outras entidades. Em especial devo um agradecimento à minha família pelo apoio, compreensão e paciência que tem tido comigo, afinal eu a privo de muitos momentos de convivência para me dedicar ao estudo e trabalho.Enfim, a todos os que de uma forma ou outra me impulsionaram  de forma positiva, eu agradeço. 
Ser um professor do ´seculo XXI exige uma mente aberta para o novo, um olhar para o futuro e constantes  mudanças na prática pedagógica para se adequar às exigências do nosso tempo e necessidades de nossos alunos. Esse prêmio me fortalece para continuar lutando por uma educação inovadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)