28 outubro 2014

Virei candidata, quem diria! Finalista Prêmio Parceiros da Escrita - AGES 2014



AGEs - Associação Gaúcha de Escritores divulga os finalistas do Prêmio PARCEIROS DA ESCRITA. 

 A AGES: Associação Gaúcha de Escritores divulga os finalistas do Prêmio PARCEIROS DA ESCRITA - EDIÇÃO 2014, que é concedido a cada dois anos a profissionais e empresas que sejam considerados parceiros no processo de produção, divulgação de leitura, asism como de formação de leitores. A celebração de entrega do prêmio ocorrerá no dia 15 de novembro, às 20h, em jantar comemorativo, no restaurante Forno & Fogão, na rua Silveiro, 160, em Porto Alegre. Os sócios ativos da AGES escolherão, dentre os finalistas, aqueles que receberão o troféu criado pela artista plástica Patrícia Langlois.


E eis que eu estou na lista dos finalistas na categoria EDUCAÇÃO
Que alegria! Ler e espalhar  o amor pelos livros, pela literatrura, contribuindo para incentivar mais  e mais leitores é algo que faço que a mais absoluta paixão. Independente de receber ou não o troféu, sou vitoriosa, pois o retorno que tenho com tudo isso  não tem preço. Obrigada a todos que me indicaram e se por ventura for a escolhida, como toda boa candidata (hehehe...) prometo ler e ler cada vez mais, divulgar incansavelmente a boa literatura, leitura e  escrita entre crianças e jovens, como tenho feito, especialmente prestigiando os escritores gaúchos, muitos deles meus amigos queridos.

8 comentários:

  1. Nossa, que legal! Parabéns! Estou aqui na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Andrea! Fazemos o trabalho pelo prazer de fazê-lo, mas quando vem um reconhecimento também é estimulante e gostoso. BJ!

    ResponderExcluir
  3. Que máximo! Tu nos representa muito! Parabéns! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suely!

      Algumas paixões nos unem. Teu trabalho é lindo. Abraço, amiga!

      Excluir
    2. Muito bom! Parabéns prof.ª, você merece!!! Estou na torcida! Bjos!

      Excluir
    3. Obrigada, Lisandra!

      Excluir
  4. Parabéns Professora Marli. Você com certeza merece esse prêmio. O mérito é todo teu. Beijos. Estamos na torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane! Eu agradeço essa energia positiva. É bom quando colegas torcem pela gente, porque o que importa nisso tudo é o trabalho realizado e não as glórias. O reconhecimento é estimulante e sempre faz bem. BJ!

      Excluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)