25 abril 2006

Galerinha do Barulho

Apresento a vocês minha turma de Educação Infantil. Chegando na escola, espero, com muito boa impressão.Passe o mouse sobre as imagem para ver a descrição. São muito fofos, não acham?


This album is powered by
BubbleShare
- Add to my blog

4 comentários:

  1. Anônimo1:33 PM

    Olá Marli! tudo bem? Como sempre o seu blog, bem escrito, com informações úteis pra quem trabalha com educação e informação digital. Já lhe disse que trabalho com exibição de curtas-metragens em escolas públicas. Pois é. Arte para transformar vidas! Tenha uma ótima semana! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Adorei o blog. Vc è gaucha nè? Eu sou Catarinense de Araranguà e casada com gaucho de Santa Maria. Em 2007 nos mudaremos definitivamente para Sao Leopoldo.
    Vc è de onde?
    Um beijao, visitarei mais vezes o eu espaço.
    Lenise.

    ResponderExcluir
  3. Lenise!
    Que bom que você vem pra cá. Eu moro na serra gaúcha, em Nova Bassano, uma cidade pequena de imigrantes italianos. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. São lindos os teus meninos! E que sorte a delas em ter-te a ti como professora! Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)