12 setembro 2006

Minha micronarrativa


Está em alta um novo gênero literário: as micronarrativas. Talvez pelo questão do tempo reduzido a que todos estamos sujeitos nesses tempos modernos, talvez pela necessidade de reflexão, característica que a micronarrativa oportuniza pelo subtexto implícito. Eu arrisquei a rabiscar algumas idéias. O escritor Marcelo Spalding, vice-presidente da Associação Gaúcha de Escritores, gostou e publicou na Revista Literária Veredas, meu miniconto. Assim estou estreando nessa nova função de escritora, rsrsrs... (provavelmente nem passe da primeira tentativa).

4 comentários:

  1. Fantástico! Estou muito orgulhosa. Parabéns! Vou a correr ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga,

    Parabéns de novo heheheh. Este eu já conhecia ( em primeira mão) quando é que sai o próximo? Olha que o teu público vai reclamar se demorar!!!!
    Mais um sucesso!


    Beijo
    Gládis

    ResponderExcluir
  3. Entao dia desses vou aí ver, tá ok.
    Em não me imagino escrevendo micronarrativas, sabes. no máximo poesias ou frases. eh, ehe.
    Beijos e vou ver se o troço presta(eh, he, he) e depois comento, tá?

    ResponderExcluir
  4. Marli. O teu "troço presta" Gostei. Bem legal. é um bom começo.
    Dia desses eu vou ver se posto algo osbre o Anticristo, tá ok. Beijos e bom feriado.
    Marcelo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)