06 setembro 2006

Eleições cidadãs

Fonte:Blog Eleições Cidadãs


As eleições vêm aí. Não dá pra deixar de trabalhar com os alunos um tema tão importante. Uma ótima dica é visitar ou participar do blog colaborativo Eleições Cidadãs que a minha amiga Andrea, de Cataguases, MG, criou com a colaboração de outras professoras de outros estados, onde os alunos postam assuntos relacionados ao tema, pesquisados por eles. Andrea concedeu entrevista ao Yahoo Busca Educação, na qual fala de seu trabalho com os blogs educativos. Vale a pena conferir a matéria Sete Blogs e Um milhão de Idéias .

4 comentários:

  1. Obrigada pelo crédito nesta blogosfera tão maravilhosa, Marli. Devo muito do que aprendi e aprendo a você. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:44 PM

    Olá Marli querida. Muito bem lembrado. Exercer a cidadania, eis um exercício que jamais poderá faltar na sala de aula. E agora o tema mais importante é de fato a eleição.

    Abraço,
    Nika

    ResponderExcluir
  3. Marli, estou gostando muito de blog, aprendendo.O ano passado na época do "Referendo" fizemos um projeto na escola onde trabalhei. Se tiver tempo dê uma olhadinha.Está no meu blog na Minha página, no link Passado
    Abraços
    Bernardete
    http://br.geocities.com/bernardete1424/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:29 PM

    ai eleiçao chegando todos se liguem blz!!!!! n votem no lula bjxos e braços txau!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)