24 agosto 2008

Depois da oficina

BubbleShare: Share photos - Create and Share Crafts

Como anunciei no post anterior, estive em Charqueadas - RS para realizar com dois grupos de professores uma oficina de blog, a qual faz parte de um ciclo de oficinas de inclusão digital do Projeto Ler e Escrever Tecnologias da Educação. O que encontrei por lá foram professores com uma mente aberta, com muita vontade de aprender, alguns beirando à aposentadoria. É importante dizer que esse trabalho de formação está acontecendo graças a uma iniciativa da Escola Ramiro Barcelos, que correu atrás de apoio de empresas, estendendo o convite a educadores de outras escolas participantes. Tudo porém não aconteceria, não fosse o envolvimento e apoio dos gestores da escola. Isso está sendo determinante para que se ofereça formação continuada, num trabalho bem planejado e sério. Obrigada pela carinhosa acolhida e pelos conhecimentos compartilhados durante esses três dias.

6 comentários:

  1. Marli, estou participando de um curso de Inclusão Digital, indicaram-se teu endereço e confesso, está maravilhoso.
    Convido para acessar:
    http://educaoarte.blogspot.com
    que eu e os alunos da EEB Deputado Augusto Bresola - Vargem SC - Brasil, na disciplina de artes, vamos adorar.

    ResponderExcluir
  2. Olha que bacana, nós ai no blog da Marli. Que chik. Valeu Marli pela oficina. Realmente a inclusão digital está aí e não vamos poder fugir dela. è muito gostoso fazer parte desta inclusão.

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:32 AM

    Ei Marli, parabéns! Compartilhar conhecimento é crescer, você é uma multiplicadora de tecnologia na educação!!!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. No mundo de hoje paira a qualidade em tudo, eis a grande importância de compartilhar o conhecimento, isto favorece para termos uma mente aberta e também desperta para uma maior vontade de aprender.

    ResponderExcluir
  5. Marli
    Adorei o que publicaste sobre a oficina.Contribuiste muito conosco e por isto de agradeço, foi um prazer conhecer-te.Criei um blog para divulgar o laboratório de informatica da escola.Confere:
    http://toconectado.blogspot.com
    abraços
    Nádia

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:32 AM

    Marli,gostei muito de você! Obrigada pela oficina de Blog que nos proporcionaste! Eu, particularmente,gosto muito dessa era digital e adorei mesmo ter aprendido coisas novas e interessantes.Nós,professores,necessitamos de nos reciclar de vez em quando,de parar e buscar outras possibilidades para nós e nossos alunos e são esses momentos que nos fortificam,que nos dão gás para continuarmos na luta.Um grande abraço e continue levando sua luz para outras pessoas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)