05 novembro 2008

Diario da China 3

Hoje apresentamos o trabalho aos juízes. Foi um dia muito puxado, mas tudo correu muito bem. Eu , Marise e Emília dividimos nosso tempo contando sobre nosso projeto colaborativo e as pessoas que assistiram pareceram gostar muito. Amanhã saberemos quais os semifinalistas e apresentaremos novamente para o público da feirinha. À noite, no jantar da premiação, saberemos quem sao os contemplados desse ano. Independente do resultado, já nos consideramos vitoriosas de estar aqui divulgando nossas idéias inovadoras. Até breve!

5 comentários:

  1. Fico muito feliz por vocês,certamente já são vitoriosas. Um grande abraço para todas em especial para ti, Marli, que conheço há mais tempo e para Emília que tive a oportunidade de conhecer agora com a realização do I Congresso de Tecnologias na Educação. Fico torcendo!!
    bjs
    Bernardete

    ResponderExcluir
  2. Marli, querida

    Estou aqui torcendo por ti, pela Marise e pela Emília.
    Como diz a Bernadete, estar aí já é um prêmio.
    Abra@os, Iris

    ResponderExcluir
  3. Também estou na torcida, achando o máximo tudo o que você está vivendo e partilhando.
    Boa sorte!
    Um beijinho do RJ,
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:10 PM

    Estou muito feliz por vocês. Acompanho as noticias através do seu blog. De qualquer forma, independente do resultado, você já são SUCESSO!! Sinto-me orgulhosa por poder compartilhar desta felicidade.
    Grande abraço... do tamanho do calor do Ceará!!!
    Rita Edevanira

    ResponderExcluir
  5. Gente, muito obrigada pelo carinho. O nosso grupo com certeza recebeu essa ernergia toda e essa torcida. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)