04 novembro 2008

Diario da China 2

Caros amigos!

Continuando a aventura, hoje conto que foi um dia mágico. Visitamos um museu, onde fomos buscar subsídios para planejarmos o trabalho colaborativo entre os paises, dos quais falei ontem. Conhecemos boa parte da histria de Hong Kong. E a cidade é belissima. Subimos para almocar no alto de uma montanha. De tirar o fôlego a vista. À tarde trabalhamos em grupos no planejamento do projeto. À noite saimos pra jantar num restaurante muito legal e rimos muito com as piadas da galera. Estou sem conseguir escrever direito porque o notebook e do laboratòrio do Hotel e ainda não achei o jeito do mouse, nem os acentos. E hoje sem fotinha. Vou dormir que amanhã é o dia D. Tudo na correria aqui. Agenda cheia. Mil beijos!

3 comentários:

  1. Anônimo9:15 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi excluído pelo fato de ser anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:44 PM

    Profe Marli estamos muito felizes de você ter ido para a China e por você ter ganhado o 3º lugar.
    Poderás ir até a esquina
    Comprar cigarros e voltar
    Ou mudar-te para a China
    Só não podes sair de onde tu estás...

    1.000 Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)