19 dezembro 2008

Amigo Oculto Virtual




Participei da brincadeira do amigo oculto, promovida pelo grupo Blogs Educativos. A amiga que me tirou é a Juliana Seabra. Adorei! Registrei a chegada do presente pelo correio, vindo lá no outro extremo do Brasil. Usamos um blog para postar recadinhos aos nossos amigos, atiçando sempre a curiosidade para saber a identidade dos mesmos. Essa brincadeira revela o quanto a convivência virtual pode nos trazer relações estreitas, quando do outro lado da tela existem pessooas que buscam os mesmos objetivos e comungam idéias.

2 comentários:

  1. Oi, Marli!
    Acompanhei um pouco a brincadeira de vocês pelo blog! Muito legal!
    O mundo virtual, paradoxalmente, nos aproxima e nos faz criar vínculos...

    Quero te desejar, também, Feliz Natal e muita esperança em 2009!

    Obrigada por tua generosidade ao partilhar teus conhecimentos! És uma EDUCADORA (assim em maiúsculas)!

    Carinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi, marli querida! acompanhei pari-passo o desenrolar do amigo secreto e torci muuuuito pra que todos recebesssem logo os presentes! foi muito bom conviver esses dias com cvcs e saborear o conhecimento da tchurma!!!!!grande beijo
    vera

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)