14 dezembro 2008

Momento Corujice

Parece que foi ontem que eu lhe contava histórias,enquanto ele chutava minha barriga doido pra nascer. Agora aí está um homenzinho, na sua solenidade da formatura de Ensino Médio, já matriculado na Universidade. E eu aqui torcendo pra que encontre os melhores caminhos, mas sem poder caminhar por ele. Este é o meu querido Tadeu.


12 comentários:

  1. Oi Marli
    Tua frase "E eu aqui torcendo pra que encontre os melhores caminhos, mas sem poder caminhar por ele" me lembrou algo que minha mãe sempre me diz: "Eu só entendi minha mãe de verdade quando tu nascestes, e tu só vais me entender de verdade quando tiveres teus filhos". Amor de mãe... Coisa inexplicável!
    Teu blog continua lindo, como sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Só quem é mãe e vê seus filhos indo ao encontro de novos horizontes e que entende isso que voce está desejando ao seu filho. Parabéns seu filho é lindo como o meu. bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli!

    Eles crescem muito rápido, realmente. Parabéns para o Tadeu e para ti também.

    Que estes novos caminhos sejam de muita realização e felicidade.

    bjss

    Suzana

    ResponderExcluir
  4. Olá Marli!
    Tudo passa muito rápido. Tão pouco tempo se passou e meus filhos também saem em busca de seus ideais, pensando em seu futuro...Em busca de novos caminhos,
    Não importa onde vão, estamos sempre juntos acompanhando-os nos momentos tristes e alegres.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Marli e Tadeu

    Que esta nova fase na vida de vcs seja trilhada de sucesso, de alegria, e de muitas outras conquistas. Parabéns para mãe e filho, pois cada um fez sua parte e merecem muitos aplausos.
    Imagino, Marli, sua felicidade, pois eu tb tenho filhos maravilhosos e me orgulho muito deles.
    Bjs para vcs,
    Maria do Carmo Santiago

    ResponderExcluir
  6. Marli,
    Parabéns para ti e teu filho.Os novos caminhos são para ele, mas de alguma maneira tbm mudamos com isso.Boa sorte aos dois.

    ResponderExcluir
  7. Sucesso pra você Tadeu! Que o Deus de sua compreensão lhe conceda o privilégio de encontrar as melhores oportunidades. Que Ele possa em sua infinita sabedoria conservar sua mãe sempre junto de você, embora não podendo, como ela própria diz, "caminhar por você".
    Muito sucesso! E parabéns. A você e a sua mãe, essa pessoa maravilhosa, essa mãe-professora.

    ResponderExcluir
  8. Olá Marli,
    Eu também, às vezes, paro pra pensar na velocidade com que o tempo passa...Já estou com um filho formado em Fisioterapia e o outro na faculdade de Farmácia. Meu Deus!!! Parece que foi ontem que eles nasceram...que mamavam no peito...Quantas saudades eu sinto de tudo isso! Pra aliviar, eu pego os álbuns de fotografia e passo horas olhando... É como se voltasse no tempo!!!
    Gostei muito de seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Belo Tadeu!
    Parabéns pelas conquistas do filhote.
    Acompanhei as suas também. Os dois são vencedores!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. A todos vocês, queridos amigos!
    Que Deus nos ajude e que possamos ensinar nossos filhos pelo exemplo. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Marli, pela formatura do filho e pelo teu destaque pelo mundo a fora!!!

    ResponderExcluir
  12. filho de peixa.......
    hehehehehhe
    felicidades pra família toda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)