21 janeiro 2009

Destaques da tecnologia em 2008

Vanessa Nunes, do Jornal Zero Hora, comenta oito destaques da tecnologia em 2008. É um desafio conseguir ficar atualizado em relação a tantas novidades tecnológicas, mesmo para quem é usuário. Imagina para os resistentes então... Fico alarmada com a situação das escolas, onde ainda a tecnologia ainda é usada no máximo para consumo de informações e tantas possibilidades à disposição para descobrir e usufruir. E você, leitor, concorda com esses destaques, tem outros a acrescentar?

3 comentários:

  1. Acho problemática a situação do BRasil em relação à tecnologia. Como bem disseste, é uma infinidade de possibilidades para consumo, e ainda nem temos o mínimo nas escolas.Dessas que elas destacou acho a tecnologia 3G a mais importante, conseguimos acessar a internet onde antes não conseguíamos, móvel.Mas, o que tem issso com a educação? diretamente nada, temos que inventar...

    ResponderExcluir
  2. Oláaa, estou comentando aqui para dizer que adorei o blog e os assuntos e que voltarei mais vezes e que também espero o seu comentário no meu....bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:47 PM

    Olá Marli!!!
    Passei por aqui para parabenizá-la pelo excelente trabalho desenvolvido.
    Esta materia sobre Destaque da Tecnologia em 2008 foi Show!!!
    []s,
    Denise

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)