Abrem hoje as inscrições do Concurso Microsfot 2009 para professores de escolas públicas. Podem ser inscritos projetos inovadores, realizados com o uso de tecnologias e concorrem em várias categorias. Informações no site Educadores Inovadores .
17 abril 2009
6 comentários:
Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Marli!
ResponderExcluirAcho que teu trabalho é isso mesmo: "uma semente lançada na busca de uma educação melhor"!
As minhas tentativas de transformar um pouco minhas práticas são as tuas sementinhas germinando...
Agora uma coisa engraçada: quando ouvimos, numa das escolas em que trabalho (na outra nos recusamos a fazê-lo!), a fala da secretária de educação, no início do ano letivo, em que ela fazia referência ao teu trabalho... os colegas que leem o Ufa! diziam: "É a amiga da Suely!"
E eu toda feliz...
É claro que, nesses tempos bicudos de relação entre o magistério e o governo, alguns olhares "críticos" vieram... e tu deves saber e sentir na pele isso!
Penso que teu esforço, tua dedicação servem para que, aos poucos, a gente vá mudando e percebendo as tecnologias como ferramentas importantes na construção do conhecimento...
Beijos!!!
Voltei para dizer que essa coisa de identidade é muito forte...
ResponderExcluirE as terras do Rio Grande do Sul são definitivas nas nossas relações...
Basta ler teu comentário no Ufa! o post sobre os meus Monteiros Lobatos (http://ufabloguei.blogspot.com/2009_04_18_archive.html)...
e em seguida o comentário da Elaine!!!
Os endereços mudam, as marcas são muito semelhantes!!!
Até!
Cara Suely!
ResponderExcluirÈ tudo muito complicado. Mais do que você imagina.Eu sempre mantive meu foco na tentativa de melhorar minhas práticas em sala de aula e divulgar resultados para mostrar que é possível, abrindo caminhos assim para outros que queiram tentar. Esse é meu único interesse em tudo o que fiz até hoje profissionalmente,independente de da forma como outros tratam da questão. E é preciso muita firmeza e clareza de propósitos para poder manter o equilíbrio diante pressões e mal entendidos. Graças a Deus, sou uma pessoa calma, que consegue discernir o joio do trigo, embora o sentimento de injustiça seja difícil de tolerar. E assim vamos tocando em frente. Beijo!
Legal, Marli!
ResponderExcluirFicou linda na propaganda, porém mais bonito é o seu tralho.
Abraços
Querida Fátima!
ResponderExcluirE você não viu que eu estou fazendo propaganda do "nosso" trabalho inovador?kkkkkkkk... Lembra da cena do filme Sociedade dos Poetas Mortos, em que o professor pede para os alunos subirem na mesa para que olhem as coisas de um outro ângulo? Pois é, cada um olha de um jeito diferente para a mesma situação. obrigada pela sua presença sempre aqui, amiga e pelo carinho!
Oi, Marli. Preciso falar contigo em PVT. Antes que fique curiosa, digo que é um convite (outro, rsss...). Me contacte. Franzkre@gmail.com
ResponderExcluirAbraços amazonicos