12 maio 2009

Haja paciência!!!

Estou profundamente irritada devido a problemas de conexão com a minha net. Sem diagnóstico por enquanto... E sem condições para postar , para blogar ou qualquer outra coisa que dependa de rede. Aguardando a boa vontade dos técnicos, que parecem não saber que tem gente que usa a internet para trabalhar. Aff!!!

6 comentários:

  1. Anônimo12:02 AM

    Eu também estou pra lá de irritado com este assunto. Fiquei 4 dias sem poder conectar de casa, só dando erro do "servidor"... a gente paga pra não poder usar, parece piada isso. E quando conecta, desconecta, conecta, desconecta...

    Espero que consiga resolver isso, porque eu já penso em trocar de serviço.

    ResponderExcluir
  2. Não fique nervosa Tia Marli! Nós também ficamos sem internet aqui um tempão e nem pude te responder quando visitou meu blog. Queria ter um gato também, mas minha mãe não deixa nem a pau!
    Meus problemas acabam quando eu vou para Iguaba que lá tem um bar que tem um gato muito legal e aí eu brinco muito com ele.

    ResponderExcluir
  3. Pois é gente, acaba que ficamos meio dependentes da internet e aí quando falta já viu! Agora parece que está melhorando. Obrigada pela visita. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Marli, passei para te convidar a participar da segunda blogagem coletiva em defesa da infância, no dia 18 de Maio, é muito importante para nossas crianças, conto com a tua presença.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Marli, sou aluna do Jose Roig e le indicou teu blog estou adorando, esse video por exemplo me emocionou lembrei da minha infância e dessas brincadeiras maravilhosas. Parabéns pelo blog; Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!

    Fico muito feliz por você ter me visitado. Sobre as brincadeiras de criança eu acho fundamentais. Criança precisa aproveitar para fantasiar, sonhar, porque depois a vida cobra demais, não é mesmo?
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)