07 agosto 2011

Charlie Super Chef


Foi com alegria que acompanhei o quadro Super Chef do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, cujo vencedor foi Charlie, meu ex-aluno. É assim. Quando vemos nossos alunos lá adiante concretizando seus sonhos, vivemos junto essa felicidade. Quisá todos conseguissem se encontrar, seja em que atividade for. Tempos atrás, também publiquei aqui sobre a Camila, que venceu o Concurso Top Model Elite Brasil. Minha torcida é para que todos meus alunos se realizem como pessoas e profissionais, em qualquer campo de atuação. Penso que todo professor tem um pouco  de participação no sucesso ou fracasso de cada aluno. Nosso papel é mostrar que sonhos precisam ser sonhados, são possíveis de ser realizados e precisamos habilitá-los a lutar pelo que desejam. Parabéns, Charlie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)