08 fevereiro 2012

Educa Party - Campus Party

Olá gente!
Estou participando pela primeira vez da Campus Party, e Educa Party, aqui em São Paulo. Posso dizer que é uma loucura o que acontece por aqui, no bom sentido. Novidades, tecnologias para todos os gostos, debates incríveis, encontros inesquecíveis e emocionantes com gente da rede que vou desvirtualizando e reencontrando outros de quem já se tornou essencial no meu dia a dia , mesmo que  com contatos virtuais. Ontem tive o prazer de encontrar muitos cursistas  do Curso de Blog, do Educarede, do qual sou tutora, além do pessoal da blogosfera educacional , do Educarede, Fundação Telefônica, Instituto Educa Digital, que proporcionaram essa oportunidade maravilhosa de estar aqui compartilhando e aprendendo. Tivemos uma dinâmica de integração na Jornada de Aprendizagem, onde interagimos com os colegas educadores, utilizando várias dinâmicas bacanas. Depois , o pesquisador Sugata Mitra conversou com a gente, mostrando suas ideias e descobertas sobre a aprendizagem das crianças com as tecnologias. Vou dedicar um post sobre isso em outro momento, porque o tempo agora está apertado. Estou , sempre que posso twitando. Sigam-me os bons! https://twitter.com/marlifiorentin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)