23 julho 2012

Semifinalista do Prêmio Educared Fundación Telefónica


Inscrevi o Projeto do blog Pintando o Sete, que desenvolvi em 2011 com a Educação Infantil no Premio Educared  Fundación Telefónica de Innovación Educativa  ,  no qual 1.700 trabalhos de vários países foram inscritos. Para minha alegria e das crianças, o projeto ficou classificado como semifinalista. Agora é aguardar a relação dos finalistas, mas já estamos felizes com essa vitória do reconhecimento do trabalho.

7 comentários:

  1. Marli!
    Parabéns!
    Imagino a alegria de vocês!
    Sintam-se muito abraçados por mim...
    Teus projetos são muito bacanas (com ou sem prêmio! é claro que, com prêmio, é melhor: reconhecimento além das nossas redes!!!).
    Beijos! Na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Suely, de fato o maior premio é a alegria das crianças ao realizar o trabalho. São elas que determinam o quanto é bom ou não reconhecimento é algo mais a nos motivar e dar certeza que estamosos no caminho.BJ!

    ResponderExcluir
  3. Poxa!!!! Parabéns Marli, resultado mais do que merecido. Beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Marli estou muito feliz por vc e pelas cças. Parabéns> Vou ficar na torcida minuto a minuto pela sua vitória, Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. obrigada Vanessa e Alair! bom receber essa energia de voces. bj!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga! Vc e seus pequeninos merecem!!! Muito sucesso nas próximas etapas!!!
    Bjs
    Sintian

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Sindy! Nosso sucesso tem o teu dedinho lá atrás. Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)