26 julho 2012

Biografia Colaborativa da Professora Léa Fagundes


Uma das maiores referências e pioneiríssima no uso de  tecnologias na educação é a professora Léa Fagundes, do Laboratório Cognitivo da UFRGS. Apesar da idade avançada continua muito ativa em suas pesquisas, dando um exemplo de profissional inovadora. Está em andamento um projeto , apoiado pelo Instituto EducaDigital, para a produção colaborativa da Biografia da Professora Léa. Para saber mais detalhes, visite o blog Makin of da Biografia  e para colaborar com os custos, acesse aqui o Catarse.  Eu já colaborei e você? Temos que divulgar a obra dessa lenda viva, um ícone da informática educativa no país e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)