04 julho 2012

Formação para Jornal Escolar

Estou divulgando esse projeto fantástico de jornal escolar. Professores, prestem atenção nessa oportunidade imperdível. 

 "Se você leciona na rede pública de ensino no Nordeste e tem interesse em iniciar um jornal na escola ou publicar um jornal com a sua turma, a hora é essa! No segundo semestre deste ano, o Comunicação e Cultura oferecerá gratuitamente a 200 professores(as) formação e acompanhamento a distância para a produção de jornais escolares, baseada no princípio de Aprender Fazendo. Focada nas questões práticas, a formação/acompanhamento acontecerá durante a produção de duas edições do jornal, com validação de créditos através da apresentação de relatos de experiência. Serão emitidos certificados de 70 horas/aula. A formação está aberta para professores(as) que lecionam em escolas urbanas, rurais e multisseriadas, e para coordenadores(as) do Programa Mais Educação. Inscrições “por ordem de chegada” através do e-mail participe@jornalescolar.org.br." 

Fonte: http://jornalescolar.org.br/2012/06/nordeste-recebe-formacao-a-distancia/

2 comentários:

  1. Oi amiga!Parabéns pelas postagens.TÔ levando algumas ideias para o meu trabalho.Agosto tem datas especiais tem sorteio festivo no meu blog.Passe lá e confira!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:00 PM

    legal a voz da escolaa!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)