16 dezembro 2012

Doe generosidade

Vocês conhecem o GRAACC -  Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer? No  Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil - 23 de novembro foi lançada a  campanha “Cada real vale muito”, com o objetivo de captar recursos para que o GRAACC continue oferecendo o melhor tratamento para crianças e adolescentes com câncer.O desafio é convidar a sociedade para, por meio do 0500, doar R$ 1,00 para combater a doença. Um R$ 1,00 sozinho não faz muita coisa, mais um real seu, dos seus amigos, seus vizinhos, seus contatos on-line pode oferecer futuro para milhares de crianças com câncer. Veja aqui o site para saber mais. Então, faça um Natal diferente, compartilhe essa ideia e doe a sua pequena parte que junto com a de todos se tornará significativa.  Tenho certeza que você que está me lendo vai contribuir e ajudar a aliviar o sofrimento de uma criança com câncer.


Mais informações no site do GRAACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)