14 março 2013

Oficinas on-line


6 comentários:

  1. Olá Multiplicadora Marli, Felicidades a toda sua casa!

    Educadora, estamos aqui em nome de todos os EDUCADORES MULTIPLICADORES e precisamos de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos.

    Gostaríamos que você convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores, convidando-os a conhecerem e, quem sabe a participarem da Família EDUCADORES MULTIPLICADORES. Lembramos que os blogs devem ter conteúdos com foco EDUCACIONAL.

    Certo de sua atenção, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir
  2. Marli preciso da sua ajuda. Você que é expert em formulário no Google Drive como eu insiro uma imagem no formulário. Exemplo: vou colocar uma imagem de uma bandeira e quero que eles respondam com o nome. Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. Olá Irivan!

    Vou publicar um post divulgando o Educadores Multiplicadores. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula!
    Que eu saiba, não é possível inserir imagens nas questões dos formulários. Só no cabeçalho que pode mudar conforme os modelos oferecidos. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:08 AM

    Bom dia multiplicadora Marli
    Como vai tudo bem?
    Hoje vim te fazer um pedido. Estou participando da gincana no blog ô Trocyn Bão. Estou concorrendo com o poema “Mulher... obra perfeita”. Gostaria muito de contar com teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html. A enquete para votação fica na lateral esquerda do blog. Click no nome “gracita” e depois em votar para confirmar. Se for possível deixe um comentário lá para que possa voltar para agradecer. Estamos na reta final e conto com teu apoio e carinho.
    Beijinhos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga pelo lindo espaço que tens.

    Vim lhe agradecer pela presença no blog com sua participação na gincana ...

    Abraços
    Thiago
    RioSul

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)