14 julho 2013

X Feira do Livro



A X Feira do Livro do Colégio E. Pe. Colbachini foi linda, envolvente . Fui desafiada a produzir um vídeo retrospectiva   da trajetória de todas as feiras, que iniciaram em 2004. Vivi todas elas com intensidade e não poderia ser diferente para quem como eu, ama a literatura. Reconstruir essa trajetória através da retrospectiva foi um trabalho exaustivo, de noites em claro, mas também que me trouxe intensas emoções, em que eu ora ria, ora chorava. Fomos construindo uma história coletiva na escola nessa construção de alunos leitores. Particularmente, cresci muito, ganhei amigos escritores que estão no meu coração para sempre. E a literatura, nos faz mergulhar na ficção para termos  um olhar mais sensível e claro sobre a nossa realidade. 

Alguns momentos dessa X Feira do Livro

Com Kleber Boelter
Com Jorge Luis Martins
Com Lourenço Cazarré e Maria Inêz Pedroso
  1. Com Paulo Bocca
Autografando o livro Os Amigos de Elvira
Leitores e autor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)