12 maio 2014

Eu fui ao FISL 15

Estive no FISL 15, em Porto Alegre, de 7 a 10 de maio. Foram dias maravilhosos, de encontros, reencontros, novas amizades surgindo, muitas ideias e instigações a uma curiosa como eu que adora sempre aprender. Ideias  e dicas lançadas, agora é  arrumar tempo para organizar as informações e buscar aprofundamento no que  eu vi por lá. Assim que conseguir eu compartilho aqui  com meus seguidores e leitores. Por ora, deixo aqui o meu sentimento de que muito há por fazer , muitas possibilidades existem para realizar o que  devemos e os caminhos são vários. Feliz de verdade por essa oportunidade que a SEDUC ofereceu aos educadores e, é claro,  que eu não deixaria escapar. Agora é meter a mão na massa.

Meu primeiro FISL
Com o TUX
Espaço Paulo Freire- o mais frequentado pelos educadores
Oficinas
Palestras
No espaço da Robótica Livre

Com Jon Hall, diretor Executivo da Linux Internacional
Com colegas da Secretaria da Educação de POA e da Escola Cecília Meireles de Bento Gonçalves
Com colegas Joanirse Ortiz, do NTE de São Luis Gonzaga
e Eveline Eberle, do NTE de Ijuí, velhas amigas
Com colegas da Escola Cecília Meireles de BentoGonçalves, representando a 16ª CRE



3 comentários:

  1. Olá Marli

    Bem-vinda ao lado bom da força. Uma educação verdadeiramente libertadora somente é possível com padrões abertos, somente com hardware e software livre.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor da colaboração, da autoria,da liberdade, hoje e sempre de todas as formas possíveis. Achei que tu estarias por lá. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Opa Marli

    Era semana de provas aqui na minha Escola [que com a greve dos ônibus acabou nem ocorrendo ;-(]

    O FISL está na minha de eventos para ir antes de morrer :-)

    Abração

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)