28 junho 2015

Escritores e obras ao alcance dos olhos e do coração

Vivenciei na semana que passou, a 12ª Feira do Livro na escola .Quando eu era uma leitora criança e adolescente, o escritor era um ser inacessível, mitológico, um deus distante. Que bom que ainda estou vivendo para desconstruir essa ideia e mais que isso, tenho tido o privilégio e a sorte de poder conviver com essas pessoas maravilhosas. Melhor ainda, saber que nossas crianças e jovens estão se tornando leitores com a aproximação do escritor da obra lida. Obrigada pelos momentos compartilhados, meus queridos amigos. Essa semana foi pra lá de especial.  Obrigada pela generosidade em partilhar vossa arte que nos torna pessoas melhores.

Com Tabajara Ruas
Com Marcelo Spalding
Com João Pedro Roriz
Com Eliandro Rocha
Com Andre Neves
Com Maria Inez Flores Pedroso
Com Antonio Schimeneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)