01 julho 2009

Prêmios para o blog

Meu amigo Franz do blog Este Blog é a minha rua, gentilmente ofereceu um prêmio ao Blogosfera Marli. Trata-se do Utopie Calabresi Premio Internazionale , que inspira-se nos valores do Humanismo, entendendo-se por isso “tudo o que é digno do homem e o torna civilizado, elevando-o acima da barbárie”. Este “selo” foi criado com o objetivo de premiar os blogs que promovem conhecimento livre, cultura e arte, tolerância e aceitação da diferença, amizade e solidariedade entre os povos.Quem recebe o Premio Internazionale UTOPIE CALABRESI e o aceita deve:- visitar o blog UTOPIE CALABRESI, clicar na imagem do prêmio colocada na homepage e deixar um comentário sobre o Humanismo;- escolher 5 outros blogs a quem entregar o prêmio;- linkar o blog pelo qual o recebeu;- exibir a distinta imagem.* Texto retirado do blog . Eu indico:Blogstórias Essenciais , Bloguetando Educação , Bloguinfo, Ciber Espaço na Escola , Educar Já .
Agradeço à Elaine que também presenteia o blog com outro selo. O regulamento é falar de 7 coisas que gosto e indicar 7 blogs para levar o selo. Então lá vai, não necessariamente na ordem de preferência: 1- Silêncio , quase uma utopia; 2- Travesseiro, cama, soninho, cada dia gosto mais; 3 - leitura, preciso me dar mais tempo para ler; 4 - internet , mundo, mundo vasto mundo...; 5- música, tirando os estilos barulhentos; 6 - cinema, faz tempo que não tiro um tempo para ver um filme; 7- minha familia, não sei viver sem ela, principalmente sem meus três homens; 8- trabalho, acho que tenho dedicado tempo demais a ele em detrimento do restante. Indico os blogs acima e mais Ufa , Bloguei e Aprendências.

2 comentários:

  1. Obriga, Marli, pelo prêmio.
    Cada vez mais atarefada. Fui à Flip e estou cansada, porém feliz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei o prêmio e já publicizei a emoção que me deste no Blog. Agradeço imensamente pelo alegre selinho!
    Vou aproveitar até domingo a praia de Salinas, aqui no Pará! Volto segunda-feira. Esse lugar me lembra as praias paranaenses pelas águas salgadas.
    Abraços!
    Maria do Rocio

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)