29 junho 2009

Semana cheia

Isso foi um pouco do que aconteceu na minha escola na semana que passou.

8 comentários:

  1. Anônimo5:35 PM

    Que belo exemplo de incentivo à leitura, amiga. Você, a escola e os alunos estão de parabéns por este trabalho que já vem fazendo história.

    Muitos beijos e boas leituras a todos.

    prof. Gládis

    ResponderExcluir
  2. Amiga, realmente é um projeto exemplar. Ano a ano percebemos mais envolvimento dos alunos na leitura e isso é gratificante. A meta é o aluno leitor. Creio que o restyante vem atrás. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,em minha escola já colocamos em prática muitos projetos,de leitura já iniciamos alguns mas todos sem muito sucesso.Parabéns pelo seu,acredito que é através da leitura que a educação chegará a sua meta principal.

    ResponderExcluir
  4. Eitcha, minha colega tá sempre envolvida em pequenas ações, que se desdobraram em grandes feitos para todos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Crelia!

    O nosso projeto envolve a escola como um todo. Todos estão engajados, por isso creio que está dando certo. Não desiste. Um dia emplaca.

    Sidnei
    Caro amigo, ando meio devagar ultimamente. Mas continuo na estrada. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria muito que os alunos tivessem mais interesse pela leitura, isso ajudaria muito na vida profissional, quem sabe batendo sempre na mesma tecla isso aconteça.

    ResponderExcluir
  7. Luciane6:29 PM

    eu adoro ler, mas acho que os alunos leem pouco, sempre incentivei meus filhos a lerem, desde pequenos adquiriram gosto pela leitura.

    ResponderExcluir
  8. Beatriz10:12 AM

    Acredito que quanto mais a escola investe na leitura mais os alunos adiquirem o hábito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)