"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso."
Mario Quintana
Essa é também uma razão de estar mais ausente do blog do que gostaria. Estou às voltas com o resolver os meus problemas, porque para a solução deles, só posso contar comigo e comigo.
Oi, Marli!
ResponderExcluirTe desejo muita luz e inspiração (aliás, duas coisas que tens de sobra, "né"?!)para resolver as tuas questões!!!
Aos poucos tudo se acomoda...
Abraços!!!
Olá Marli!
ResponderExcluirQue legal, gostei muito dessa postagem. Identiquei-me com ela. Maio e junho estão bastante turbulentos, mas, a gente não deixa de passar e viajar por dentre as palavras de nossos colegas... Demorei a postar no blog das "aprendências", vivenciei mais o da disciplina com os alunos, o literagindo-paraoara. Hoje roubei um tempinho e fiz a postagem da psicopedagogia, sobre os bonecos que eles produziram.
Mas, sabe o que é legal é perceber essa simultaneidade entre nós, sentimentos singulares e universais. Este ano tem sido muito intenso e talvez muitas aprendências dentro dos problemas e seus complexos.
E vamos compartilhando nossos sentimentos e superando a nós mesmos. Que bom!
Agradeço essa oportunidade de se ver em você também!
Queridas amigas. Obrigada pela lealdade e presença, mesmo eu não correspondendo às expectativas de atualização do blog. Bons ventos soprarão porque depois da chuva sempre vem o sol. Beijão!
ResponderExcluir