21 junho 2009

Frase do dia


"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso."

Mario Quintana

Essa é também uma razão de estar mais ausente do blog do que gostaria. Estou às voltas com o resolver os meus problemas, porque para a solução deles, só posso contar comigo e comigo.

3 comentários:

  1. Oi, Marli!

    Te desejo muita luz e inspiração (aliás, duas coisas que tens de sobra, "né"?!)para resolver as tuas questões!!!

    Aos poucos tudo se acomoda...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli!
    Que legal, gostei muito dessa postagem. Identiquei-me com ela. Maio e junho estão bastante turbulentos, mas, a gente não deixa de passar e viajar por dentre as palavras de nossos colegas... Demorei a postar no blog das "aprendências", vivenciei mais o da disciplina com os alunos, o literagindo-paraoara. Hoje roubei um tempinho e fiz a postagem da psicopedagogia, sobre os bonecos que eles produziram.
    Mas, sabe o que é legal é perceber essa simultaneidade entre nós, sentimentos singulares e universais. Este ano tem sido muito intenso e talvez muitas aprendências dentro dos problemas e seus complexos.
    E vamos compartilhando nossos sentimentos e superando a nós mesmos. Que bom!
    Agradeço essa oportunidade de se ver em você também!

    ResponderExcluir
  3. Queridas amigas. Obrigada pela lealdade e presença, mesmo eu não correspondendo às expectativas de atualização do blog. Bons ventos soprarão porque depois da chuva sempre vem o sol. Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)