22 julho 2011

Twitter Mix

Nesse final de semana acontece o Twitter Mix 2011, a realidade em 140 caracteres,  aqui  na Serra Gaúcha, em Bento Gonçalves.  Evento imperdível, tão imperdível que vou me mandar pra lá. Sorte a minha de morar pertinho. O evento mistura palestras, oficinas, turismo. Eu vou aproveitar parte da programação, mas  já vai valer a pena. Além de tudo, o encontro com amigos como Sônia Bertocchi que vai palestrar sobre Redes Sociais na escola e José Roig, administrador do blog Educatube, não tem preço, só para citar dois exemplos. Léa Fagundes, nosso "papa" da tecnologia também estará lá falando do projeto UCA, além de Manuela D' Ávila e Adão Vilaverde da política, André Machado e Tão Gomes do Jornalismo, Volney Faustini do setor empresarial. Também haverá oficinas de gastronomia e fotografia, passeios  no trem Maria Fumaça e no Vale dos Vinhedos. Se você ficou aí com água na boca e não pode ir, contente-se com a transmissão online. Acesse aqui.

6 comentários:

  1. Que chique Marli!
    Um excelente programa, bem combinado estudos, conversas e diversão, e a maravilhosa oportunidade de ouvir Léa Fagundes.
    Que invejinha boa poder ouvi-la novamente, desfrute bem e nos conte depois dessa "aula-passeio".
    Abraços calorosos desta Belém!
    Maria do Rocio

    ResponderExcluir
  2. Oi Rocio!
    Dificilmente vou conseguir participar de tudo, mas pelo menos das palestras. Depois vou socializar. BJ!

    ResponderExcluir
  3. O melhor de tudo, num evento como esse, é conhecer gente como Marli, cuja força pessoal e busca por conhecimentos, está mudando o mundo para melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marli
    Eu perdi!Lamento! Deveria ter estado lá. Conta como foi.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada MPoli. Conhecer você também valeu muito a pena. Tudo resultado da rede e como diz a Sônia, desvirtualizar é o máximo! Com a gente o processo está sendo o contrário, não é mesmo? BJ!

    ResponderExcluir
  6. Sônia, teria valido a pena. Mas haverá outras oportunidades. A discussão foi em torno das redes sociais.Políticos, comunicadores, empresários, educadores, todos juntos para debater as implicâncias do uso das redes . Uma evolução da humanidade que precisa ser assimilada. Depois escrevo um post sobre. BJ!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)