30 dezembro 2011

RUMO A 2012

Todo  ano é o mesmo ritual.Nos últimos dias de dezembro limpam-se  gavetas, fazem-se  balanços dos lucros e prejuízos, dos acontecimentos bons e ruins e novas metas são estabelecidas para serem perseguidas a partir da virada. A sensação é de recomeço, embora tudo continue velho, ou na verdade, mais velho, inclusive cada um de nós. Talvez essa sensação de recomeçar nos traga novo ânimo, novas esperanças de que o mundo seja outro, as pessoas mais tolerantes, o clima mais agradável, o tempo mais elástico. Esperamos sempre dos outros uma atitude positiva em relação a nós. E o que cada um pode fazer por si mesmo? No que diz respeito a mim, espero primeiro poder chegar na virada de 2012 para 2013. Já é uma meta e tanto. Mas chegar bem, tendo aproveitado o tempo com o que vale a pena. Tudo o que me acontecer, nessas circunstâncias, será lucro. Quero ficar perto das pessoas de quem gosto(muitas delas desse mundo virtual), conviver, amar, trabalhar, me divertir. Como disse o poeta Fernando Pessoa, "não sou nada, nunca serei nada; a parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo". Carpe Diem! Feliz Ano Novo!

6 comentários:

  1. Acompanho seu Blogger parabens continue postando sempre!!! Um otimo 2012 para vc e toda sua Familia.. E muitas Inspirações!

    ResponderExcluir
  2. Marli, querida,
    Um 2012 de muitas alegrias e realizações para você!
    Quem sabe a gente até não se encontra presencialmente neste ano, hein? :-D
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marli, Feliz 2012 para você!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Queridas!
    Que Deus ilumine suas vidas e consigam realizar sonhos. BJ!

    ResponderExcluir
  5. Olá Marli,

    Ótimo post seu e o texto do LFV, também muito bom. Adoro os contos e as crônicas dele. Elas refletem muito bem o cotidiano nacional com uma pitada de ficção.

    Um abraço,

    Guilherme
    www.emprestimo.org

    ResponderExcluir
  6. Ele é ótimo mesmo. Também, sendo filho de quem é, só podia ser um craque das letras. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)