22 dezembro 2011

Feliz Natal

Natal, tempo de sensibilizar os corações e o olhar. Tempo de perceber e acolher o outro. Tempo de reunir a família , trocar presentes e desejos de felicidade. Tempo de crer que o bem vence o mal, que o perdão supera as mágoas, que a mesa será farta para todos. Tempo em que as diferenças serão diversidade, não motivo para segregações. Tempo de fazer o presépio, de adorar a Sagrada Família, de esperança trazida pelo Menino Jesus. Tempo de fantasias, de crer num mundo de sonhos em que o Papai Noel tudo pode trazer. Mas Natal também é tempo de sentir ausências que doem, de abraços que não acontecem, de presentes que nem sempre podem ser comprados, de correria, listas de compras, de quilos a mais.
Desejo que o NATAL de todos os meus amigos seguidores e leitores seja pleno mais de  amor, que de consumo. E que todos possam estender esses sentimentos pelos outros dias do ano que está nascendo.

2 comentários:

  1. Linda mensagem de Natal Marli. Um ótimo Natal e feliz ano novo para você também!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal de novo Andrea! Muita saúde, amor, paz! Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)