11 dezembro 2011

Celular, de vilão a aliado

VMob - Minha Vida Mobile   é basicamente uma plataforma que permite a inclusão de conteúdo criado por estudantes por meio de celulares e a interação entre eles. Além disso são promovidas oficinas que capacitam os estudantes a utilizarem dispositivos móveis para a produção de conteúdo. Que resulta também em um concurso cultural. Acesse e acompanhe:

MVMob – Minha Vida Mobile
http://www.mvmob.com.br
Twitter: http://twitter.com/mvmob
Facebook: http://www.facebook.com/mvmob
Flickr: http://www.flickr.com/photos/mvmob/
Email: mvmob@mvmob.com.br

Foi-se o tempo em que celular servia só para telefonar. Atualmente o celular é um minicomputador que tem a vantagem da grande mobilidade e do acesso mais facilitado. Há leis que o proibem na sala de aula, o que
duvido que funcione. Por que não usá-lo então a favor do ensino - aprendizagem? Comece a relacionar todas as funcionalidades que tem o celular e você se surpreenderá. Para saber mais detalhes desse projeto interessante,  clique aqui.



Um comentário:

  1. Olá, Marli.

    Bom voltar aqui.Interessante essa notícia sobre os celulares. Vejo que temos boas expectativas para o seu uso pedagógico.

    Abraço,

    Aureliano.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)