Nas férias tenho estado envolvida com reformas na minha casa. Uma bagunça total. Até o computador está descontectado. Portanto, nada de viajar, praia, mar, isso só na imaginação. Mas teve um dia que fui a Porto Alegre para oportunizar um encontro muito especial: o escritor com o seu personagem. Só para esclarecer, o escritor, Caio Riter, que conheci e contatei primeiramente pela internet para trabalhos colaborativos com meus alunos, depois pessoalmente. O personagem, por pura coincidência, um dos meus alunos lá em 2005, meu filho Tadeu. A história de Tadeu e Caio não ficou restrita aos trabalhos realizados na escola e no blog, mas acabou extrapolando e os contatos continuaram via e-mail e MSN, o que acabou virando um livro, que está para sair em fevereiro. Conheça um pouco mais sobre o nascimento do "Meu pai não mora mais aqui" pelas palavras do próprio escritor Caio Riter, aqui.21 janeiro 2008
Um livro, uma história especial
Nas férias tenho estado envolvida com reformas na minha casa. Uma bagunça total. Até o computador está descontectado. Portanto, nada de viajar, praia, mar, isso só na imaginação. Mas teve um dia que fui a Porto Alegre para oportunizar um encontro muito especial: o escritor com o seu personagem. Só para esclarecer, o escritor, Caio Riter, que conheci e contatei primeiramente pela internet para trabalhos colaborativos com meus alunos, depois pessoalmente. O personagem, por pura coincidência, um dos meus alunos lá em 2005, meu filho Tadeu. A história de Tadeu e Caio não ficou restrita aos trabalhos realizados na escola e no blog, mas acabou extrapolando e os contatos continuaram via e-mail e MSN, o que acabou virando um livro, que está para sair em fevereiro. Conheça um pouco mais sobre o nascimento do "Meu pai não mora mais aqui" pelas palavras do próprio escritor Caio Riter, aqui.6 comentários:
Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Filho de peixe... né amiga??? Podíamos esperar o quê? Garanto que logo, logo o Tadeu estará publicando suas próprias histórias!
ResponderExcluirParabéns para esta família maravilhosa. Quando crescer quero ter uma assim!!! heheh
Bjks
E tô esperando sua visita tá?
Sintian
Oi amiga!
ResponderExcluirTer um filho leitor é uma alegria. Quero que todos os meus alunos sejam também.BJs!
Muito legal!Adoro ler e quando acabar os meus livros vou ler o livro com certeza!Beijocas.
ResponderExcluirMuito legal Marli, e parabéns!!!
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirMais um título do Caio Riter para a minha "listinha".Li nestas férias "O Rapaz que não era de Liverpool"!
Abraços.
Oi Marli, parabéns mamãe orgulhosa. Me avise quando o livro estiver nas livrarias, com certeza vou querer um, adoro livro autografado, com dedicatória e tudo e vou querer o meu assim viuuu!!!!!
ResponderExcluirParabéns para a mamãe, filho e autor Abraços
Carminha