12 março 2006

Aquecendo para Copa do Mundo 2006

O Yahoo e a FIFA lançaram o site oficial da Copa do Mundo 2006. Está disponível em várias línguas, inclusive o português. Inclui notícias, dicas, informações sobre os times e países a que pertencem, jogos, fotos, etc. Mais um subsídio para educadores utilizarem nas aulas que poderão envolver as várias disciplinas. Tomara que não tenha que ser adiada pelo problema da febre aviária.

OBS: O Blogosfera M@rli foi incluído na lista dos blogs recomendados pelo blog Yahoo Busca Educação. Obrigada à equipe do Yahoo!

2 comentários:

  1. Oi,Marli! Passei aqui pra te desejar um excelente início de semana e tb pra te convidar para experimentar uma receita ótima lá no Blog.

    Um abraço,

    Vinicius S Factum

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:36 PM

    Adorei conhecer o teu blog, porque assim como você sou professora e estou montando um blog junto com os meus alunos de 4ª série. Bjos. Santa Maria
    Marlete Andrade

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)