23 março 2006

TV Digital - vem aí a democratização???

Estamos vivendo um momento de reflexão sobre a nova forma de TV a ser adotada no Brasil. TV Digital seria uma forma de promover a inclusão à medida que as pessoas podem interferir na programação a ser exibida. Um video publicado no site http://brasil.indymedia.org ajuda a entender melhor o que é a TV Digital, dica que a Adriane me passou. Vejam!


6 comentários:

  1. Bom dia!
    Vc sempre com informações precisas, né? Que bom que existe algo além do horizonte. Xiii, Roberto Carlos vai me processar..hehehe.
    Fiquei animado ao ler sua mensagem lá no Blog... Quando realizo algo, me ponho do outro lado e faço a crítica.. Procuro pegar leve comigo, pois sou muuuito perfeccionista... Quando ouço (leio) um comentário como o seu, termina facilitando o meu trabalho. Principalmente vindo de quem veio.
    Um grande beijo pra vc!
    PS. Sua dica sobre a foto foi perfeita. Obrigado, de novo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vini!

    Bom ,tomara que ninguém me processe por causa desse video! rsrrs A Adriane me passou e achei interessante. BJ!

    ResponderExcluir
  3. Galera!
    Olhem lá no Blog do Cidadão do Vinícius a postagem sobre blogs, orientações pra quem tem filhos bloguieros, especialmente. Muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico! Aqui no Instituto também produzimos vídeos e pretendemos entrar na da TV Digital. Parabéns e obrigada, Marli por democratizar este vídeo conosco

    ResponderExcluir
  5. Sempre a partilhar coisas interessantes. Óptima trabalho!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. ooiE, muitissimo obrigado pela rapidez que respondeu.
    Linkei seu blog la no meu, espero nao seja um problema pra vc!
    BjaoZao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)