10 junho 2006

Matéria no Site da Revista Nova Escola

Saiu no site da Revista Nova Escola uma matéria sobre os blogs educativos. Eu, Gládis e Andrea concedemos entrevista sobre as experiências que estamos realizando. Na parte que me toca, falei do Vidas Secas, da Ficção à Realidade, realizado em 2005, agora com novo nome: Ficção Versus Realidade, nome definitivo. Confiram clicando na imagem!!!

6 comentários:

  1. Anônimo12:14 AM

    Parabéns Marli, reconhecimento as vezes tarda, mais não falha.

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiiiiii

    que estavas a dizer sobre o semear e colher?! Nem mais... estou muito orgulhosa de vos conhecer às 3: Marli, os meus parabéns! A entrevista ficou muito boa!

    Parabéns! O vosso trabalho merece ser divulgado mesmo!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:03 PM

    Gostei mto da entrevista!!!
    Parabéns mesmo!!!
    beijos

    da uma olhada no blog, tem post novo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida! Vim matar a saudade... Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Também morro de saudades.... beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marli!

    Parabéns pela entrevista! Você é show!
    Sobre a ferramenta que utilizei lá no blog é o FilmLoop player, você pode baixar lá no Photobucket... Aquela mensagem que postei lá estava em ppt, converti em jpg e postei no blog utilizando o programinha. Muito legal!

    bjo grande
    Cuide-se!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)