22 julho 2006

Lousa Digital


Vai aí uma dica interessante e divertida. No link
http://www.imaginationcubed.com/LaunchPagedivirtam-se pode-se escrever, desenhar, inventar o que der na cabeça, dá pra enviar por e-mail, salvar, imprimir e o legal é que dá pra convidar amigos para utilizar ao mesmo tempo, online. Não é necessário cadastro. É só colocar o e-mail e usar a imaginação...

4 comentários:

  1. quando é que foi o teu aniversário? Diz-me por email. Um abraço gde de saudades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli,

    Adorei esta dica!!! Imagine que minha priminha adorouuuuuuuu!!!!

    Sobre o comentário no meu blog, valeu!!! Vc vai fazer a monografia qdo??? Estou em processo de construção da minha. Pois bem, é muitoooooooo trabalhoso!!!! Pretendo sair da faculdade em DEZEMBRO, mas ja estou com a mão na massa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Marli:
    Eu não lhe daria nota dez mas sim vinte, pelo menos! Além de tudo aquilo que descobre ainda tem tempo para partilhar com todos.
    Um abração e um obrigadão,
    Emília.

    ResponderExcluir
  4. Esta é a primeira vez que visito teu blog. assim como o quintana, também gostei muito deste.
    Esta da lousa me fez lembrar minha infancia, quando tinhamos uma lousa mágica. Era bem legal. eu botava no escuro só pra ver se brilhava. :) beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)