05 outubro 2006

Wikimapia

O Ezequiel deu a dica. Adorei e compartilho aqui. Acessando o Wikimapia, é possível localizar muitas cidades, clicando em wikimapia, no canto à direita e depois em search city. A minha cidade, por exemplo, ainda não consta o nome, mas eu localizei uma cidade vizinha, fui pela lógica até encontrar a minha casa. E o melhor é que nem precisa ter o google earth instalado. Claro que com o programa, os recursos são bem maiores, mas aqui facilitou muito para quem não consegue fazer rodar o google earth. Experimentem. è diversão certa e para trabalhar com alunos, nem se fala. Isso é um paraíso para os professores de Geografia.



Um comentário:

  1. Oi Marli,
    também gostei muito da indicação do ezequiel sobre Wikimapia.
    Vc conhece o meu Blog?
    Acho que podíamos trocar links.
    abraço,
    Lilian
    discursocitado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)